A Catia Graeff trabalha com processos de mentoria, terapia e cursos. Com foco em pessoas que estão em busca do seu propósito, ou que sofrem de ansiedade e/ou depressão. Todo conhecimento entregue é baseado no que já foi de fato vivenciado e aplicado na jornada da Catia. 

Para a criação do símbolo, foi feita a junção de várias simbologias importantes para a Catia. O escudo vem da carta A Mãe Terra; Gaia, a Deusa da Terra, está entronizada sobre o Planeta como uma jovem gestante que traz no ventre um Ser de Luz. Gaia demonstra a relatividade das mudanças dentro do ciclo da vida. Os dois triângulos invertidos que formam uma estrela que representam: corpo, mente e alma (a tríade do bem). A espada é a arma do Arcanjo. O fato de Miguel empunhar a espada demonstra o quão pronto ele está para a luta. A simbologia da espada é clara: não se deve fugir da luta, mas enfrentá-la com coragem.

Foi escolhida uma paleta de cores sóbria, mas que possui contraste e que transmite confiança, segurança, sucesso, conquista, comprometimento, organização e estabilidade.
Back to Top