Cleverson Pinheiro é um prestador de serviços, corretor de imóveis, que atua há dois anos no mercado. Possui excelência nos atendimentos, é transparente e demonstra total dedicação em todo o processo. 
O objetivo era desenvolver uma identidade visual moderna e digital, que passe credibilidade aos clientes e colabore para tornar Cleverson Pinheiro um profissional reconhecido em sua área de atuação. Principais características da marca: sociável, detalhista e transparente.
O conceito para a criação do símbolo teve como inspiração principal o pinheiro e a janela. Pela sua dureza e pelo fato de as suas folhas se manterem verdes mesmo no Inverno, o pinheiro tornou- se símbolo de vida longa, imortalidade, constância, coragem, força na adversidade e perseverança não afetada pelos sopros da natureza. O pinheiro representa robustez e vigor, honestidade. No geral, a simbologia da árvore é positiva e está associada à longevidade e à força. A janela simboliza a receptividade e a abertura para as influências vindas de fora. Ela também pode ser considerada um símbolo da consciência. As janelas redondas representam-se de tal como os olhos. É por isso que metaforicamente é dito que os olhos são as janelas da alma.
A paleta de cores definida para a identidade visual é vibrante, alegre e moderna. São tons de azul, verde água, o preto e branco. O azul simboliza a confiança, lealdade, sabedoria, inteligência, verdade. Mostra sinceridade, honestidade e lealdade. A cor azul é idealista, melhorando a auto-expressão e nossa capacidade de comunicar as nossas necessidades e desejos. Ela inspira ideais mais elevados. O verde simboliza o crescimento, harmonia, sugere estabilidade e resistência. O preto transmite força e autoridade, é uma cor formal, elegante e prestigiosa. O branco é associado a segurança e pode representar um começo bem sucedido.