A Dartila Kunz é facilitadora de meditação e yoga, com o propósito de facilitar a troca de lentes da qual cada pessoa tem de ver o mundo, a vida e a si mesmo. 

Para a criação do símbolo, foi feita a junção da flor de lótus, unalome a borboleta e o brilho. A flor de lótus tem um significado profundo de pureza espiritual, começa pelas suas raízes que estão fixadas na lama no fundo dos lagos e que sobem até a superfície para florescer. Unalome é um símbolo budista que representa o caminho da iluminação Budista: do caos ao nirvana. O caos é representado pela espiral e linhas curvas e a linha reta é o nirvana, quando deixamos de oscilar e alcançamos a iluminação. E a borboleta representa a transformação, seja uma alteração dentro de você mesma ou mais externa. O brilho representa a trajetória da Dartila e os momentos de muita luz durante a sua transformação.

Foi escolhida uma paleta de cores leve, delicada, humana e agradável. O lilás que signifca purificação mental e física, respeito dingidade, sinceiridade e espiritualidade. O bege transmite tranquilidade, calma e leveza. O rosa também representa pruificação, paz e clareza.
Back to Top